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Critérios para o atendimento - 2ª Via Passe Facil

  • Alunos regularmente matriculados e informados pelas instituições de ensino ao sistema Passe Fácil, que estejam freqüentando o ano letivo em curso;

Documentos necessários para a solicitação:

  • 01 (uma) Foto 3x4, colorida, sem marcas e recente (até 02 anos de emissão) (Não será aceito foto digitalizada);
  • Original e cópia legível do RG (Certidão de Nascimento apenas em caso de menores de idade);
  • Cópia do comprovante de residência com CEP de seu município. (Água, Luz, Telefone, Boletos de Loja, Cartão de Credito, Carnês Escolares, Cópia do Contrato de Locação de Imóvel, Boletos Bancário NO NOME DO USUÁRIO ou com SOBRE NOMES DE FAMILIARES
  • Ocorrência Policial informando o (a) (roubo, perda ou extravio) do cartão do beneficiário;
  • B. O. Válido até 1 (um) ano após à data de emissão;
  • No caso de cartão danificado, o aluno dispensará a Ocorrência Policial apresentando o cartão);
  • Pagamento do Boleto Bancário; (Taxa no valor referente a 10 passagens vigentes);
  • Declaração original da Instituição de Ensino que comprove a matrícula no ano letivo de 2024.

CRITÉRIOS DA DECLARAÇÃO

*Com até um mês da data de emissão;

*Em papel timbrado e com carimbo da Instituição;

*Assinada e carimbada pela Direção, Vice-Direção ou funcionario autorizado no Sistema


Quem poderá receber o cartão?

O próprio beneficiário ou seu representante legal com documento comprobatório.

Quem poderá dar entrada na solicitação?

O próprio beneficiário (é necessário o cadastro BIOMETRICO).

Critérios para a declaração.

  • Em papel timbrado com carimbo da Instituição;
  • Assinada e carimbada pela Direção ou Vice-direção autorizada junto ao Passe Fácil;
  • Válida até 30 (trinta) dias após a data de emissão;
  • Sem rasura;

No município de Belém: estarão isentos de pagamento apenas situações de 2ª via do cartão ESTUDANTIL, as demais vias, serão remetidas à taxa mencionada acima.

Atenção Alunos da UFPa: conforme determinação da Universidade as Declarações de matrícula referentes à instituição deverão ser emitidas somente pelo CIAC – Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos.

Postos de atendimento:

Estudantes de Belém:


ALDEIA AMAZÔNICA

Endereço: Av. Pedro Miranda, S/N - Pedreira

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, 8h às 16h
Prazo de Atendimento: Durante o ano corrente.


BEL FÁCIL

Endereço: 1º Piso do Parque Shopping.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, 9h às 15h
Prazo de Atendimento: Durante o ano corrente.

Informações: (91) 3201-0100

Usuários de Ananindeua:


SEMUTRAN

Endereço:Av. Mário Covas Nº 09 - Em frente ao Shopping Metrópole.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, 8h às 16h
Prazo de Atendimento: Durante o ano corrente.

Informações: (91) 3201-0100

Estudantes de Marituba, Benevides e Sta. Barbara:


PREFEITURA DE MARITUBA

Endereço: Rodovia Br -316 K 12 S/Nº.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, 8h às 16h
Prazo de Atendimento: Durante o ano corrente.

Informações: (91) 3201-0100

Duvidas sobre Atendimento Estudante:

Ao enviar sua dúvida para o email [email protected] especifique as seguintes informações: Nome, Nome da Mãe e data de Nascimento (conforme RG ou Certidão de Nascimento).